quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Entrevista com Ana Carolina

A cantora e compositora tem uma conversa exclusiva e descontraída com o crítico de música de VEJA Sérgio Martins. Ela fala sobre seu novo disco, N9ve, e sobre a reação das fãs durante seus shows.

* ENTREVISTA:



* ODEIO:



* TÁ RINDO, É?:



* TORPEDO:



Fonte: Veja

Por Érika Lima, equipe Ana Por Inteiro.

Ana Carolina conta que sua religião é o amor



Fonte: Globo.com

Por Érika Lima, equipe Ana Por Inteiro.

Notícias relacionadas aos shows do Rio de Janeiro

* Marcos Pasquim é alvo de fãs apaixonadas durante show de Ana Carolina no RJ.

* Fotos de famosos que foram ao show de Ana Carolina.

* Dênis Carvalho curte show de Ana Carolina ao lado do filho e da nora no Rio.


Por Érika Lima, equipe Ana Por Inteiro.

Separadas no nascimento: Adriana Birolli é a cara da cantora Ana Carolina

Atriz e cantora posaram juntas nos bastidores do show ‘N9ve’ e revelaram a semelhança.


O cabelo curto e escuro de uma e o longo e mais claro da outra disfarçam a semelhança. Mas bastou Adriana Birolli, a Isabel de “Viver a Vida”, posar coladinha com a cantora Ana Carolina, nos bastidores do seu show, “N9ve”, no Rio de Janeiro, para revelar a semelhança. Repare no formato dos olhos das duas, das sobrancelhas, da boca e até dos dentes? Foram ou não separadas no nascimento.


Fonte: Ego

Por Érika Lima, equipe Ana Por Inteiro.

Tarde com Ana Carolina












Segunda-feira, dia 11, 40 graus à sombra. Cheguei à casa no Jardim Botânico, com direito a elevador panorâmico. No 4º andar, em uma sala repleta de instrumentos musicais, Ana Carolina me recebeu com um abraço afetuoso. A cantora tinha chegado, na noite anterior, de um spa, onde se submeteu a uma dieta rigorosa. O resultado era visível: mais magra e com um semblante lindo. Na intimidade daquela que nasceu no dia 9/9, lançou o primeiro disco em 1999 e, para fechar a conta, disponibilizou 99.999 CDs batizados N9ve, com 9 canções, desvendei a alma de AC.

Os números

Tenho uma mania: de contar tudo: palavras, cores, números... (neste momento, eu olho para a janela e digo: “Nossa, que dia lindo” e Ana replica: “Frase par”). Às vezes, transfiro essa ansiedade para as telas: fiz um quadro e contei 4.585 pontos (a obra de arte está na entrada da casa dela – segunda foto, no alto). Tudo começou depois do acidente de carro que sofri, em 2001, na Barra da Tijuca. Foram 20 pontos na cabeça, uma perna imobilizada e muito tempo em cadeira de rodas. Foi terrível. Em alguns momentos passava o tempo... contando. Hoje, quando começo a contar sei que pode ser para o bem ou para o mal. Estou contando... preciso resolver alguma questão. Tento descobrir e voilà! Vou solucioná-la!

Terapia

Tenho 10 anos de carreira e faço terapia há 10 também. Eu morava em Juiz de Fora, tinha uma vida completamente diferente, quando, de repente, no primeiro CD, eu vendo 100 mil cópias em seis meses. Trabalhei muito e, agora, tenho de continuar a trabalhar mais ainda. A terapia me ajuda. Quando resolvo começar a contar durante a sessão, o terapeuta sabe que estou tentando fugir daquela conversa.

A pintura

Pintei dos 16 anos aos 18 e só voltei aos 27. Comecei como uma brincadeira para acompanhar uma paixão, em Juiz de Fora. Hoje, é um dos momentos mais prazerosos do dia e tenho uma fila de amigos para presentear com meus quadros. Aproveito a atividade para escutar as fitas-demo que compositores e cantores mandam. Tem horas que eu interrompo bruscamente o processo de criação porque ouço versos como: “Sai da posição de borboleta e vem lagarta para mim”. Como posso continuar a pintar depois de ouvir isso?

O silêncio

Desde muito criança tive de conviver com ele. Meus pais foram amantes e eu nasci dessa relação secreta. Na infância e na adolescência tinha de esconder meu sobrenome. Agora, fui para o avesso do que precisei esconder. (No recente álbum, N9ve, a música Traição tem a ver com esse passado e diz: “Há traição e no fim do caminho, perdão/ Uma curva escondida, entrada e saída/ Vontade perdida de amar”). O silêncio, hoje, é necessário antes de eu ter de tocar mil vezes um instrumento até a canção tomar uma forma. Preciso também do silêncio antes de um show para aguentar ouvir a minha voz, aos berros, durante uma hora e meia. Quando viajo para uma apresentação, saio de casa usando fones nos ouvidos. Vou para o aeroporto, entro no avião, enfrento horas de voo e fecho totalmente o som externo. É um exercício para o meu canto.

Celebridade

Não gosto de ser chamada de celebridade. Essa palavra não me interessa! Eu sou "música"!

Carreira

Significa trabalho. Componho como uma louca! Perco o táxi, a hora de comer, tudo para fazer uma canção. Muitos não sabem o quanto é trabalhoso o artesanato da música. Adoro uma frase que diz: “Para criar, você deve ter a tranquilidade de um artesão e a crítica do New York Times na cabeça”. Eu tenho a perfeita noção de que as glórias são transitórias. A estabilidade = carreira = trabalho árduo.

Internet

Sou viciada em internet, durmo e acordo com o laptop na cama. Youtube, sempre. Surfo o tempo todo na web. Amo conferir listas. Coloco lá: companhia aérea e vejo aquelas cujos aviões menos caíram. Faço pesquisas interessantíssimas. Ontem, descobri que uma cantora iraniana pagava a uma rádio para tocar músicas dela o dia inteiro (risos).

Rio de Janeiro e Minas

O Rio é Parque Lage e Lagoa. Minas, em linhas gerais, significa muita coisa para mim. Minas guarda minhas lembranças de criança, parte da minha história e, principalmente, me ensinou tudo antes de eu chegar aqui.

Ana por Ana
Não levo nada a sério, apesar de parecer levar. Detesto muito barulho e gente mole!

Fonte: JB Online

Por Érika Lima, equipe Ana Por Inteiro.

Leonardo Miggiorin comemora: “Estou muito feliz e em uma fase incrível”

Prestes a completar 28 anos, ator faz balanço da carreira e garante que é apenas amigo de Aparecida Petrowky



Leonardo Miggiorin garantiu, na sexta-feira (15), que tem vivido um momento especial em sua vida. Perto de completar 28 anos, o ator, que interpreta Flavio em “Viver a Vida”, explicou como tem aproveitado seu atual momento.

“Estou muito feliz e em uma fase incrível. Meu aniversário será no domingo, mas já estou comemorando hoje”, definiu o ator, que curtiu o show de Ana Carolina, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. “Eu já fui há vários shows da Ana, estive em um dos primeiros e fiquei bobo de como ela é boa”, comentou.

Quando o assunto é vida amorosa, Leonardo afirmou que está solteiro e que não tem engatando um romance com a colega de elenco Aparecida Petrowky. “Ela é uma amiga querida que nós nunca namoramos. Ela, inclusive, estará na minha festa amanhã. Faço 28 anos no domingo e estou comemorando há algum tempo”, disse o ator que reunirá familiares e amigos em uma festa no sábado (16). Aparecida esteve no show de Rita Lee, que também foi realizado na sexta-feira (15).

Entusiasmado com o trabalho na trama das oito, o ator disse que é cauteloso com a profissão. “A minha carreira está dando um passo atrás do outro. Não tenho pressa, tenho muita vontade de crescer e tento aprender tudo o que posso”, disse. Leonardo tem suado a camisa por conta das gravações. “Hoje, gravei três cenas que demoraram seis horas. A equipe do Jayme (Monjardim, diretor da novela) é muito legal.”

Enquanto não está focado no folhetim, o ator gosta de investir em sua banda. “Eu tenho uma banda de pop rock chamada ‘Vista’. Já nos apresentamos em Minas Gerais, São Paulo e estamos pensando em nos apresentar no Rio. Eu canto e escrevo algumas músicas, todas as cancões da banda são ineditas. Às vezes, fazemos um cover para levantar a galera”, detalhou.



Fonte: Quem Online

Por Érika Lima, equipe Ana Por Inteiro.

Letícia Birkheuer e Leonardo Miggiorin curtem o som de Ana Carolina

Cantora se apresentou para plateia recheada de famosos


Letícia Birkheuer e Leonardo Miggiorin se renderam ao som de Ana Carolina. Os atores que participam das tramas "Cama de Gato" e "Viver a Vida", estiveram no Citibank Hall, na sexta-feira (15). A cantora apresentou o show "N9ve" para uma plateia recheada de famosos. De férias da telinha desde o término de "Caras e Bocas", Marcos Pasquim cumprimentou a amiga Rita Guedes.

Claudia Jimenez apareceu acampanhada. Maitê Proença preferiu ir à apresentação com o namorado, Alexandre Colombo, e o diretor Jayme Monjardim ficou juntinho da mulher, Tânia Mara. Camila Rodrigues e Alessandra Maestrini estiveram na plateia.

Mais fotos dos artistas? Clique aqui.

Fonte: Ego e Quem Online

Por Érika Lima, equipe Ana Por Inteiro.

Ana Carolina exibe vídeo com jovens peladas no telão de seu show


Rio - Ana Carolina saiu gastando seus sapatos, livrando-se de alguns pesos, perdoando enganos e desfazendo malas para, talvez assim, chegar mais perto. Apropriados, são esses versos, da música ‘Que Se Danem os Nós’, os escolhidos para abrir ‘Nove’, show em comemoração aos seus 10 anos de carreira, que chega hoje à noite ao Citibank Hall, depois de ter estreado em São Paulo. A cantora prova que, somada a outras oito mulheres, reforça seu número da sorte com a polêmica.

“Primeiro, seriam oito meninas nuas no palco, mas aí ia ser complicado”, diverte-se Ana, que optou por colocá-las em um ousado vídeo para auxiliá-la durante a performance da canção ‘8 Estórias’, que tem efeito efervescente sob sua plateia, tanto nos homens quanto nas mulheres. “É um público interessado. A letra dessa música é impactante, encaixa bem com o vídeo”, explica a cantora, sobre as mulheres que surgem nuas, ou praticamente, em posições sensuais, ora tomando banho, ora sentadas em privadas, enroladas em toalhas ou com as calcinhas arriadas.

‘É PARA PROVOCAR MESMO’

Na música, feita em parceria com Chiara Civello, há descrição de relacionamentos que, na ausência de um eu lírico masculino, só podem ser lésbicos. “É para isso mesmo, para provocar”, diz. Cercada de lingerie, a cantora acredita que pode desmistificar o tabu da homossexualidade, por exemplo. “Se as pessoas me veem à vontade, tocando em determinadas questões, isso as ajuda a mudar de ideia”, diz ela, que na turnê anterior ‘causou’ ao utilizar um vídeo com pin-ups em outra faixa polêmica, a música ‘Eu Comi a Madonna’.

Mas Ana Carolina não é só feita de controvérsias. Assim como a Material Girl, gosta de investir na infraestrutura de seus shows, valorizando a performance de cada canção e inventando moda. Ela convidou Bia Lessa para dirigi-la. “Meu público merece. O cenário tem muito de cinema. Começo o show em cima da grua, sobrevoando o público. Depois, quando canto ‘Corredores’, cai uma chuva no palco. O fundo são caixas. A gente não esconde nada, os ‘roadies’ fazem parte também”, conta ela, que toca violão, guitarra, pandeiro e piano no show. “Faço personagens. Tenho que dar a cara da música, é intenso. Quero passar as emoções para o público”, argumenta ela, que conquistou 1 milhão de espectadores na turnê anterior. “Quero fazer uma longa carreira”, diz.



Fonte: O Dia

Por Érika Lima, equipe Ana Por Inteiro.

DVD 'Ana Carolina + um' traz duetos com Luiz Melodia, Ângela Ro Ro, e outros


"Ana Carolina + um", editado em CD e DVD pela Sony, é um projeto híbrido, mas com forte apelo comercial. E que atropela o disco de estúdio "Nove", que a cantora lançou também este ano - aqui estão cinco das nove faixas do anterior. São 14 canções no DVD e dez no CD, quase todas trazendo duetos encenados em exuberante cenário noturno, o jardim de uma casa no Alto da Boa Vista. No entanto, as imagens mais atrapalham do que ajudam a música de Ana Carolina.

Apesar do cuidado que envolve a produção - direção artística da cantora, direção de Monique Gardenberg, arte e cenografia de Gringo Cardia e fotografia de Lauro Escorel -, o formato é datado, remetendo aos pré-clipes do "Fantástico" nos anos 1970. Em alguns números, figurantes contracenam, como que numa festa, mas o efeito é artificial - mesmo que a música ao fundo seja quase sempre consistente. É muito bom, por exemplo, o dueto com Maria Bethânia na guarânia "Eu que não sei quase nada do mar", canção de Ana e Jorge Vercillo lançada apenas no disco da baiana - por sinal, a ficha técnica diz que a atual versão foi gravada "sobre fonograma originalmente cedido por Biscoito Fino", ou seja, as duas apenas botaram suas vozes, aproveitando a base instrumental.

O encontro com Zizi Possi, em "Ruas de outono" (Ana e Antônio Villeroy), também aproveita a base de sua primeira versão, no CD duplo "Dois quartos" (2006). Duas outras canções tiradas de "Dois quartos", "Milhares de sambas" (agora em dueto com Roberta Sá) e "Homens e mulheres" (esta com Angela RoRo), aparentemente foram regravadas.

Gravações novas ou não, efeitos artificiais ou não, "Ana Carolina + um" é um atestado da força da tão amada (por muitos) ou detestada (por tantos outros) compositora. Com exceção de "Heroína e vilã", esta de Villeroy - seu principal parceiro e o convidado neste dueto -, as canções são de Ana, algumas em parceria. O repertório também traz mais atrações: o ótimo dueto com Luiz Melodia no samba "Cabide", que Ana entregara para Mart'nália; e a até então inédita "Mais que a mim", parceria com a italiana Chiara Civello, mas num dueto com Maria Gadú. Há ainda o dueto, tirado de "Nove", com Chiara, na derramada balada "Resta" (Ana, Chiara e Dulce Quental), com as duas trocando lânguidos olhares num banco do jardim de sonhos. Fãs talvez embarquem sem freios e restrições estéticas nesse clima onírico, de romantismo exacerbado. Mas, para quem não aturar o filminho, há a opção de apenas ouvir o áudio. Pena que no CD não esteja "Traição", a balada cool jazz que Ana gravou em dueto com a baixista americana Esperanza Spalding (mais Daniel Jobim ao piano) - o vídeo desta traz cenas filmadas no próprio estúdio Toca do Bandido, no Rio, nas sessões originalmente feitas para "Nove". O melhor mesmo, portanto, é deixar o DVD rodando e se acostumar.

Fonte: O Globo (19/12/09)

Por Érika Lima, equipe Ana Por Inteiro.

Rei encerra comemorações de 50 anos de carreira

Encerrando as comemorações dos 50 anos de carreira, Roberto Carlos foi aplaudido de pé por oito mil pessoas quando entrou no palco montado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para a gravação do especial de fim de ano da Rede Globo, que aconteceu na noite da última terça-feira.

O show foi conduzido pelo Rei, que apresentou clássicos do seu repertório, além de receber como convidados Ana Carolina, Daniel, a atriz Dira Paes e o grupo Calcinha Preta.

Para o diretor de núcleo do programa, Roberto Talma, o Rei continua atual e encantando gerações. “No programa vamos mostrar o que é o Roberto: pura emoção!”.

No início da apresentação, Roberto Carlos declarou o prazer de estar ali. “Mais um especial. Vocês me matam do coração. Mas prefiro mostrar meu amor cantando”, disse.

O Rei abriu o show interpretando Emoções, em seguida, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, Além do horizonte, e depois recebeu a primeira convidada da noite, Ana Carolina, que, muito emocionada, declarou seu amor ao Rei.

“É muito bom estar aqui. Com você, tudo o que você quiser!”, disse antes de cantar Encosta na tua e Como vai você?. Depois, mais dois sucessos que o público cantou acompanhando Roberto: Detalhes e Outra vez.

Noveleiro declarado, Roberto brincou com a plateia dizendo que o especial foi um bom motivo para perder o capítulo da novela na noite anterior. “Hoje a gente não assistiu à novela. Obrigado, porque eu sei que vocês não assistiram porque vieram me ver e eu porque vim ver vocês”, disse, antes de cantar a música A mulher que eu amo, tema dos personagens Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer), de Viver a vida.

O show foi gravado em alta definição, com 11 câmeras, duas delas posicionadas em gruas. O palco tinha 32 x 16 metros e um telão que mostrava animações e cenas de novelas que compunham o cenário.

Em torno do palco, centenas de luzes reproduziam um céu estrelado. A iluminação, assinada pelo diretor de fotografia Césio Lima, acompanhava o ritmo das músicas com formatos que ganharam cores e efeitos visuais.

Roberto Carlos especial será exibido no dia 25 de dezembro logo após Viver a vida. O roteiro do programa é de Raphael Drageaud, direção-geral de Mariozinho Meirelles e direção de núcleo de Roberto Talma.

Fonte: Paraná Online

Por Érika Lima, equipe Ana Por Inteiro.

Roberto Carlos grava seu especial de Fim de Ano


Cumprindo sua tradição, Roberto Carlos gravou mais um programa especial de final de ano. Nessa terça-feira (15/12/2009), ele gravou um show com várias participações no Estádio do Ibirapuera, em São Paulo. Entre os convidados, estavam Dira Paes, Ana Carolina, Daniel e a banda Calcinha Preta.

Logo quando chegou, o Rei declarou a felicidade que lhe dava estar ali. ''Mais um especial. Vocês me matam do coração. Mas prefiro mostrar meu amor cantando'', disse.

Além de apresentar os hits atuais, como A Mulher Que Eu Amo, tema de Helena em Viver a Vida, o cantor reviveu seus maiores sucessos, como Detalhes, Outra Vez, É Preciso Saber Viver e Jesus Cristo.

O show será exibido pela Globo no dia 25 de dezembro.

Fonte: Contigo Online

Por Érika Lima, equipe Ana Por Inteiro.

Geovanna Tominaga mostra os bastidores do especial de Roberto Carlos

Rei gravou o programa na noite desta terça-feira, em São Paulo

Clique aqui para assistir ao vídeo da entrevista!

Na noite desta terça-feira, 15, Roberto Carlos gravou seu especial de fim de ano no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A apresentação, que seria no dia 10, foi cancelada porque o cantor estava com problemas na coluna.

Os cantores Daniel e Ana Carolina, a atriz Dira Paes e a banda Calcinha Preta fizeram participações especiais. "Estou prontíssima e nervosa. Acho que vou desmaiar no palco", brincou Ana Carolina. "É uma honra estarmos aqui", contou Silvânia, vocalista do Calcinha Preta.

"Foi um presente de final de ano. O Roberto representa a paz; o azul dele é o azul da paz", explicou Dira Paes. Daniel ressaltou que mesmo conhecendo o Rei há muito tempo, nunca tinha dividido o palco com ele. Quer saber mais? Assista a matéria completa no vídeo!

Fonte: Site do programa Vídeo Show

Por Érika Lima, equipe Ana Por Inteiro.

Recuperado, Roberto Carlos esbanja charme em especial de fim de ano

Programa gravado na noite desta terça (15) vai ao ar no dia 25.
Rei recebeu convidados como Calcinha Preta e o cantor Daniel.



Roberto Carlos não fez menção alguma às dores musculares que o obrigaram a adiar a gravação, na semana passada, de seu já tradicional programa de fim de ano. Nem precisou: demonstrando estar recuperado, o Rei soltou a voz em duetos e até ensaiou passos de forró com a atriz Dira Paes. A cada frase que pronunciava na noite desta terça-feira (15) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o artista era recebido com aplausos e muitos gritos.


Previsto para ir ao ar no dia 25 pela Rede Globo, o programa “Roberto Carlos especial” teve a participação de Ana Carolina, do cantor Daniel e do grupo Calcinha Preta.

Acompanhado de uma banda com mais de 20 músicos, Roberto Carlos cantou sucessos como “Emoções”, que no especial ganhou um arranjo de sopro e cordas vigoroso. Bem humorado, mas sem perder o romantismo, o artista conversou com o público.

“Que prazer ver vocês mais uma vez em São Paulo, no nosso especial de fim de ano. Desde que eu nasci – e sei que faz muito tempo – gostaria de dizer outras coisas, mas vocês assim acabam me matando de amor”, disse o artista, para deleite dos fãs, emendando “Eu te amo, te amo, te amo”, enquanto rosas vermelhas desabrochavam em tamanho gigante no telão.

Se para Roberto Carlos o céu é o limite, acima de sua cabeça não poderia haver outra coisa senão estrelas. No cenário do show era possível ver ainda cometas, além de borboletas e nuvens – como na hora da canção “Além do horizonte” – e até as curvas da estrada de Santos.


Anunciada como “uma das artistas mais talentosas que eu conheço”, Ana Carolina cantou sozinha o hit “Encostar na tua” e recebeu uma ajudinha do Rei no último refrão. Depois os dois cantaram juntos “Como vai você”. Outra interpretação de sucesso foi “Estou apaixonado”, de Daniel. O cantor, que a todo momento era chamado de “lindo” pelos fãs, apresentou ainda “Quando eu quero falar com Deus”.

Um dos momentos mais intimistas do show ficou por conta de “A mulher que eu amo”, tema de Helena e Marcos da novela “Viver a vida”. Assumindo ser “um noveleiro profissional”, Roberto Carlos também recebeu a atriz Dira Paes no especial. Simpática, a intérprete de Norminha em “Caminho das Índias” ressaltou que só cantava no chuveiro, mas fez um dueto com o Rei na faixa “Cama e mesa”.

A presença da artista foi a deixa para a chegada do grupo Calcinha Preta, que apresentou o forró “Você não vale nada”. “Eu colocaria o nome na minha banda de Calcinha Azul”, disparou Roberto Carlos.

O artista lembrou sua fase roqueira fazendo um medley que incluiu “É proibido fumar”, “Namoradinha de um amigo meu”, entre outras.

Os saudosistas, aliás, têm motivos de sobra para assistir ao especial. Pois sempre vale a pena ver de novo o Rei cantando clássicos da carreira como “Detalhes”, “Outra vez”, “Como é grande o meu amor por você” e “É preciso saber viver”.

Fonte: G1

Por Érika Lima, equipe Ana Por Inteiro.

Diversão » Diversão Recuperado, Roberto Carlos recebe convidados em gravação


Roberto Carlos gravou seu tradicional especial de fim de ano para a Globo no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na noite dessa terça-feira (15), após cancelar a apresentação na semana passada, sob orientação médica. O cantor sofreu uma contratura muscular lombar e foi tratado com analgésicos e anti-inflamatórios.

Recuperado e bem disposto, Roberto Carlos dividiu o palco com Ana Carolina, Daniel, Dira Paes e a banda de forró Calcinha Preta. Sempre simpático e carinhoso com a plateia, o músico fez todo mundo cair na gargalhada ao fazer piada com seu TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), que o faz se apresentar sempre com uma peça de roupa azul. "Se eu pudesse colocar o nome da banda, seria Calcinha Azul", brincou.

Roberto Carlos ainda encheu de elogios a cantora Ana Carolina, com quem ele fez um dueto nas músicas Encostar na Tua e Como Vai Você. "Faz tempo que eu presto atenção nas suas músicas e faz tempo que eu queria dividir o palco com você. Estar aqui com Ana Carolina é um grande barato. Esse é um momento único", disse ele.

O rei também se apresentou ao lado do sertanejo Daniel, a quem chamou de "cara do bem". "Não conheço um homem, uma mulher, um povo que não goste de você", falou Roberto para Daniel. Os dois cantaram juntos Quando eu Quero Falar com Deus, emocionando a plateia lotada do ginásio. Antes de entoar a canção, o sertanejo disse que 2009 foi um ano maravilhoso. "Começou com cinema, depois continuou com participação na TV e agora filha. Mas o que me alimenta mesmo é cantar". Daniel também cantou Estou Apaixonado, mas, dessa vez, sozinho no palco.

O ponto alto da gravação do especial foi a participação da atriz global Dira Paes. Ela estreou "fora do chuveiro" cantando Cama e Mesa com o rei. Os dois ainda dançaram agarradinhos quando o Calcinha Preta subiu ao palco para interpretar o sucesso Você Não Vale Nada, tema da personagem Norminha da novela Caminho das Índias. A banda também cantou com Roberto a música Eu Amo Demais. "Nunca pensei que fosse ouvir essa música nessa pegada. Achava que já tinha pensado em tudo, mas há sempre alguém que pensa mais", disse o rei.

Roberto Carlos encerrou a gravação com um medley de sucessos da Jovem Guarda, como É Proibido Fumar, Namoradinha de Um Amigo Meu, Quando e E Por Isso Que Eu Estou Aqui; e com seus grandes sucessos Como é Grande o Meu Amor Por Você, É Preciso Saber Viver e Jesus Cristo.

O especial de Roberto Carlos vai ao ar na Globo no dia 25 de dezembro.

Confira o set list do show:

Emoções
Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
Além do Horizonte
Encostar na Tua
Como Vai Você
Detalhes
Outra Vez
A Mulher Que Eu Amo
Estou Apaixonado
Quando eu Quero Falar com Deus
As Curvas da Estrada De Santos
Do Fundo do Meu Coração
Proposta
Cama e Mesa
Você Não Vale Nada
Eu Amo Demais
Medley da Jovem Guarda (É Proibido Fumar, Namoradinha de Um Amigo Meu, Quando e E Por Isso Que Eu Estou Aqui)
Como é Grande o Meu Amor Por Você
É Preciso Saber Viver
Jesus Cristo

Fonte: Terra

Por Érika Lima, equipe Ana Por Inteiro.

Voltando às atualizações...

Galera por motivos pessoais a equipe Ana Por Inteiro ficou um pouco afastado das atualizações do Blog. Mas já estamos de volta para trazer para vocês, todas as informações e novidades de nossa Diva Ana Carolina.

Fiquem ligados!!

Beijo,

Equipe Ana Por Inteiro.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Parabéns Dona Cida !

"A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar."
Feliz Aniversário


Dia 10 de JANEIRO. ANIVERSÁRIO da Senhora que colocou a melhor cantora no mundo.
Parabéns Dona Aparecida. Todo carinho de nós fãs. Saúde, Paz e muito Amor !

Equipe Ana Por Inteiro